Termos de utilização

Os textos, conteúdos e imagens publicados neste portal são propriedade da Universidade de Aveiro, não podendo ser reproduzidos ou modificados sem prévia autorização expressa desta, exceto em casos de utilização livre, designadamente para fins de ensino ou investigação ou para uso pessoal, devendo, nestes casos, indicar-se a titularidade dos mesmos.

Exoneração de responsabilidade

A Universidade de Aveiro não se responsabiliza por eventuais incorreções na informação ou documentação existente neste portal nem pelo conteúdo das páginas para as quais remetem os links ou hiperlinks dele constantes.

Legislação aplicável

O presente portal é regulado pela legislação pertinente, nomeadamente pelo Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos e pelo Código da Propriedade Industrial.

Ao usar o portal da Universidade de Aveiro, o utilizador aceita os termos e condições do mesmo.

Declaração sobre Direitos de Autor

Todos os conteúdos de qualquer natureza constantes no SIUA estão protegidos por Lei, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou quaisquer outras utilizações, por quaisquer meios, à exceção das previstas na Lei. Para a realização de citações e menção da fonte, deverá utilizar-se uma notação que identifique a Universidade de Aveiro e o endereço Web dos conteúdos específicos consultados, com indicação das datas de consulta e de atualização (constante no sítio) dos mesmos conteúdos.

Exoneração de responsabilidade no âmbito das Webs sociais

A Universidade de Aveiro encara a participação dos membros da sua comunidade nas webs sociais como forma de promoção de interações entre a comunidade da Universidade e a vasta comunidade de públicos com a qual partilha interesses. Contudo, a Universidade de Aveiro não pode responsabilizar-se pelos conteúdos aí colocados, que são da exclusiva responsabilidade dos seus promotores.